NOME NOME NOME NOME NOME

07/06/2019

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA PM NO BAIRRO MALVINAS EM MOSSORÓ-RN



Um foragido da justiça identificado como Renan Barbalho Dantas, conhecido como “Cara de Cavalo” de 35 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira, 07 de Junho de 2019, durante uma abordagem da Polícia Militar no bairro Malvinas em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Os policiais da VTR 1205 do 12° BPM composta pelo Cabo Lindemberg e o Soldado Luzemberg, realizavam patrulhamento pelo bairro quando visualizaram Renan Barbalho trafegando em via pública e resolveram realizar uma abordagem.
Os militares constataram que o suspeito se encontrava foragido da Justiça da Comarca de Natal/RN. Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido 1ª Delegacia de Policia Civil no Alto de São Manoel, para os procedimentos cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se