NOME NOME NOME NOME NOME

05/06/2019

ESTUDANTE DE EDUCAÇÃO FÍSICA É MORTA COM TIRO NA CABEÇA EM MONTE ALEGRE-RN



Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5).
Josierica da Rocha Alves tinha 23 anos — Foto: Arquivo pessoal
Uma estudante de Educação Física de 23 anos foi morta ao levar um tiro na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (5), durante um suposto assalto a uma residência em Monte Alegre, na Grande Natal. Josierica da Rocha Alves ainda foi socorrida ao hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento.
O namorado da jovem, que é dono de uma equipadora de veículos, contou que ele e ela estavam chegando em casa, por volta de 1h30, quando foram surpreendidos por dois homens armados que já estavam dentro do imóvel. Josierica havia descido do carro para abrir o portão quando os bandidos a abordaram. Foi quando ele, o namorado, de dentro do automóvel, atirou contra os criminosos.
Ainda de acordo com o namorado, ele efetuou apenas um disparo, e os bandidos revidaram. Porém, o namorado disse não saber em que momento a jovem foi atingida. Após a troca de tiros, os criminosos fugiram.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Ñ era pra ter reagido!! Ela foi abordada pelos caras armados!! Infelizmente as pessoas par preocupam mais com os bens do que com a vida... Deus conforte e console a família amenizando tamanha dor...

    ResponderExcluir
  2. Ñ era pra ter reagido!! Ela foi abordada pelos caras armados!! Infelizmente as pessoas par preocupam mais com os bens do que com a vida... Deus conforte e console a família amenizando tamanha dor...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.