NOME NOME NOME NOME NOME

03/06/2019

EM OPERAÇÃO POLICIAL NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ, FUNCIONÁRIOS E ALUNOS DE ESCOLA MUNICIPAL SE JOGAM AO CHÃO APÓS OUVIR TIROS.



Funcionários e Alunos, da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças, localizada na Rua Bom Jesus, no bairro Belo Horizonte, passaram sufoco na manhã desta segunda feira 03 de junho de 2019, após uma operação policial no bairro. A polícia militar, tentava capturar um elemento que teria fugido pulando os muros ao avistar a viatura da polícia. Foram efetuado então alguns tiros de arma de fogo de advertência, porém a Direção da Escola com medo de ser um ataque na própria escola, ordenou que funcionários e alunos deitassem no chão. Em fotos compartilhada pelas redes sociais, além de áudio da diretora, ela está preocupada após a Polícia Federal descobrir um plano de terrorismos nas ruas do Rio Grande do Norte, por parte de uma facção criminosa, e Mossoró estaria dentro dos planos para os ataques, além de Apodi, Pau dos Ferros, Macaíba e Umarizal. A Direção está vendo até a possibilidade de liberar os alunos caso seja confirmado que seria na terça feira os ataques. Fica ai o registro pela nossa equipe. O indivíduo que a polícia procurava conseguiu se evadir do cerco. Ninguém ficou ferido.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.