NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/06/2019

DUPLA É PRESA EM FLAGRANTE APÓS PRATICAREM ASSALTOS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares do 2ºBPM que se encontravam na "Operação Resistência" foram informados por volta das 21:30hs desta quarta feira 26 de junho de 2019, pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), sobre uma dupla que estaria praticando assaltos a mão armada e já teriam subtraído duas motos e pertences pessoais das vítimas, na área do Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os policiais entraram em diligências, e no Conjunto Santa Helena visualizaram um indivíduo com as características informadas pelas vítimas, identificado como Júlio César Araújo de Andrade , caminhado sozinho em via pública com um capacete na mão.
Com ele os policiais encontraram um relógio da marca Champion, um cordão amarelado e um aparelho celular motorola.
Indagado a respeito dos roubos das motocicletas, de pronto ele confessou a autoria do roubo e disse que seu parceiro de crimes se chamava Eric Jones do Vale Batista.
Em seguida o mesmo levou a equipe até a Lagoa de Captação do bairro Santo Antônio, onde se encontrava uma moto Honda 150 de placa MZF 2307, e uma Honda 150 de placa NNZ 5568 que tinham sido tomadas de assalto minutos antes.
Em ato contínuo foram até a residência de Erike Jones na rua seis de janeiro e deram voz de prisão ao mesmo, e conduziram a dupla para a Delegacia de Plantão onde foram autuados por assalto e em seguida encaminhados para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza, onde ficarão a disposição da justiça.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se