NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/06/2019

CRIME DE HOMICÍDIO NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ-RN



O crime aconteceu por voltas das 02h da madrugada deste domingo, 23 de junho, na Avenida Antônio Bento no bairro Dom Jaime Câmara “Malvinas” em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Magniel Gomes de Andrade de 34 anos de idade foi encontrado morto no meio da rua, com um tiro de espingarda.
O perito no Itep, responsável pela pericia no local do crime, acredita que a vitima tenha sido atingida com tiro de algum tipo de espingarda. As marcas encontradas no corpo são compatíveis com perfurações provocadas por balins ou chumbo. Magniel, estava descalço, o que leva a crer que ele tenha chegado a o local correndo.
A policia Militar fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, Itep, para onde o corpo foi removido para exames de necropsia.
Com a morte de Magniel Gomes de Andrade na madrugada de hoje, Mossoró chega a 87ª morte violenta por homicídio na cidade, em 2019.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se