NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/06/2019

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. HOMEM É EXECUTADO EM VIA PÚBLICA PRÓXIMO A UPA DO BELO HORIZONTE



No final da matéria vídeo onde Perito do ITEP, e Delegado de Plantão falam sobre o caso.
Mais um crime de homicídio foi registrado pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), por volta das 07:00hs da manhã desta quarta feira 12 de junho de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu  na rua Padre Freire próximo a UPA do Belo Horizonte.
De acordo com as primeiras informações, um homem identifica como Ileano Fernando da Silva, 30 anos de idade, que trabalhava como pintor e residia na Rua Severino Praxedes Sobrinho, no bairro Boa Vista, foi executado em via pública enquanto ia para o trabalho em uma bicicleta.
Ele foi atingido com três tiros na parte de trás da cabeça e um no braço.
A Polícia Militar se encontra isolou o local de crime, até a chegada do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão.
Mossoró contabiliza 80 mortes violentas em 2019. No local imperou como sempre a lei do silêncio. A ROMU que primeiro chegou ao local, informou que a vítima foi surpreendida por dois homens de moto, que estariam usando farda azul de firma, e após os tiros fugiram em direção ao bairro Belo Horizonte.
No local apenas uma vizinha de Fernando compareceu, passou mal e foi levada para casa. Identificação completa traremos a seguir.






comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. essas pessoas que filmaram, vai ver mora em um bairro, rua cheia de buracos, lixos e etc, nao tem coragem de filmar e postar para que a Prefeitura/Estado tome uma providencia em, agora filma desgraca dos outros todo mundo quer, queria ve se fosse um ente querido de algum deles se eles estariam filmando.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se