(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

18/06/2019

"ANJO" SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 11 ANOS EM AL É PRESO NO RN



Nerisvaldo dos Anjos foi conduzido à delegacia e, em interrogatório, confessou o crime. Ele foi conduzido para o sistema prisional do estado.
Um homem suspeito de estuprar uma criança de 11 anos na cidade de Maceió, estado de Alagoas, foi preso no Rio Grande do Norte na tarde de segunda-feira (17).
Nerisvaldo dos Anjos, conhecido como “Anjo”, de 41 anos, foi preso em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Maceió.
De acordo com os policiais civis, o suspeito teria abusado sexualmente da vítima quando ela estava dormindo, por repetidas vezes. Ele também ameaçava a criança, dizendo que caso ela contasse a alguém, ele a mataria. Após a vítima revelar os abusos aos pais, Nerisvaldo dos Anjos fugiu da cidade de Maceió e passou a morar em Natal.
A Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor) foi informada do caso pela Polícia Civil de Alagoas, e, após dois meses de investigação, os policiais civis localizaram o foragido no bairro Jardim Lola.
Nerisvaldo dos Anjos foi conduzido à delegacia e, em interrogatório, confessou o crime. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.



OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se