NOME NOME NOME NOME NOME

29/05/2019

TRIO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM IPANGUAÇU-RN



Operação realizada na cidade de Ipanguaçu resultou em três jovens presos por vários crimes num bar, ocorrido na comunidade de Arapuá, zona rural da cidade de Ipanguaçu. Segundo o delegado Dr. Luiz Antônio, três jovens foram presos em flagrantes pelos crimes de cárcere de privado, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, estupro e organização criminosa. 
O trio identificado como Renan Jacson Silva, 22 anos, Jonathan Leonez Faustino, 24 anos e Judson Costa Amorim, de 18 anos, teriam cometido crimes em um bar na comunidade de Arapuá, chegaram no estabelecimento e meteram o terror, assim informou o delegado.
Dr. Luiz Antônio disse que o trio chegou num bar da comunidade por volta das 21hs e começaram a consumir bebidas, colocando terror, assim descreve o delegado em entrevista ao repórter Julio Cesar, da Ipan FM. O trio passou a consumir drogas no bar e estavam armados. O pessoal do bar, informou aos infratores que iriam fechar o bar, pois já estava tarde. Os elementos presos obrigaram o pessoal a fechar o bar com eles dentro, sendo considerado e interpretado pela polícia civil, como cárcere de privado.
Na mesma situação, uma pessoa foi abusada sexualmente por um dos elementos, tendo em vista que o sexo havia sido forçado, considerado como crime de estupro. Segundo o delegado, ao todo quatro pessoas participaram desses crimes, sendo três identificados e presos em flagrante delitos.
O delegado indiciou os três pelos crimes de estupro, tráfico de drogas, cárcere de privado, e organização criminosa. Após os procedimentos na delegacia de Ipanguaçu, os três foram levados para a delegacia em Macau, onde estão a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.