NOME NOME NOME NOME NOME

08/05/2019

SUSPEITO É PRESO PELA PM COM MAIS DE 16O TROUXINHAS DE MACONHA NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ-RN



Os policiais do Ronda Cidadã do do 2º BPM, composta pelo Sargento Arimatheia, Cabo Ocimar e o Soldado Valcacer, prenderam na manhã desta quarta-feira, 08 de Maio de 2019, um jovem por envolvimento no tráfico de drogas no Loteamento Santa Helena, em Mossoró.
Os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando visualizaram dois suspeitos em uma bueira que fica localizada no cruzamento das Ruas Raimundo Gurgel Praxedes, com a Ivone Monte.
Os indivíduos ao avistarem aproximação guarnição empreenderam fuga, mas um deles foi alcançado e abordado, e com ele foi encontrado 163 trouxinhas de maconha, dinheiro fracionado e uma garrafa técnica com água, onde os mesmo passavam o dia vendendo a droga.
Ivonaldo dos Santos Duarte Filho, de 21 anos, já com passagem pelo sistema prisional por assalto (artigo 157), foi conduzido para à Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) para os procedimentos cabíveis.
Ele foi ouvido e autuado pelo Delegado Alex Vagner no crime de tráfico de drogas (artigo 33) e após os procedimentos, o mesmo foi encaminhado para à Cadeia Pública da cidade, onde ficará mais uma vez a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se