NOME NOME NOME NOME NOME

23/05/2019

SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NO ASSASSINATO DE POLICIAL CIVIL NO RN É MORTO



Na ação, a Polícia Civil localizou com o suspeito a arma do agente André Severiano da Silva, 45 anos, morto no dia 30 de abril, em Emaús
André Severiano foi o sétimo agente de segurança assassinado em 2019 no Rio Grande do Norte. Foto: Arquivo Pessoal

Um suspeito de envolvimento no assassinato do agente da Polícia Civil André Severiano, 45 anos, foi morto em confronto com a polícia na manhã desta quinta-feira (23). Em operação conjunta da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), a polícia localizou e apreendeu a arma do policial civil, que estava com o suspeito identificado como Carlos Pereira, conhecido como “Maquinista”.
Ele foi localizado na Rua Rio Potengi, no bairro das Quintas, reagiu à prisão e morreu no confronto. O policial André Severiano foi assassinado no dia 30 de abril na marginal da BR-101 Sul, no bairro de Emaús, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. De acordo com a perícia feita pelo Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep-RN), ele foi morto com cinco tiros nas costas, um no abdome e três na cabeça.
André Severiano era policial havia treze anos. Ele trabalhava na 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, mas atuou durante muitos anos como agente de investigação da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc). André foi o sétimo agente de segurança assassinado no Rio Grande do Norte em 2019.
A Polícia Civil vai realizar entrevista coletiva no final da manhã desta quinta-feira (23) para repassar outras informações sobre a investigação e localização do suspeito.
Polícia Civil localizou a arma do policial assassinado no dia 30 de abril em Emaús. Foto: Polícia Civil/Divulgação
OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se