NOME NOME NOME NOME NOME

31/05/2019

SUSPEITA DE AJUDAR A OCULTAR CORPO DE IDOSO ESQUARTEJADO EM PAU DOS FERROS-RN É PRESA



Francisca Kassandra de Souza foi detida na cidade de Pau do Ferros. Homicídio foi cometido por mãe e padrasto dela
A Polícia Civil do município de Pau dos Ferros prendeu nesta quinta-feira (30) Francisca Kassandra de Souza, de 22 anos. Ela é suspeita de ajudar na ocultação do cadáver de um idoso no ano de 2016 em Apodi. O homicídio teria sido cometido pela mãe dela, Francisca Maria, de 38 anos, juntamente com o padrasto, Maykon Kelly. Ambos já estão presos.
Francisca Kassandra confessou à polícia que ajudou a esconder o corpo de Augusto Fernandes de Freitas, de 71 anos. De acordo com a investigação, Francisca Maria e Maykon foram os responsáveis por matar e esquartejar o idoso.
Ainda segundo a polícia, Francisca Kassandra é vista em um vídeo de câmera de vigilância entrando na casa da vítima com a mãe. Minutos depois, elas saem carregando, com dificuldade, uma sacola onde estariam partes do corpo de Augusto. Francisca Kassandra foi conduzida à delegacia e encaminhada à Penitenciária Mário Negócio, em Mossoró, onde permanecerá à disposição da Justiça.

OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.