NOME NOME NOME NOME NOME

09/05/2019

[VÍDEO] NOVIDADES NA SEGURANÇA DO CIDADE JUNINA 2019. RECONHECIMENTO FACIAL E PROIBIÇÃO DE ENTRADA DE COOLER.



As forças de seguranças do Estado e do Município, reuniram a imprensa na tarde desta quinta feira 09 de maio de 2019, no Auditório da Estação das Artes Eliseu Ventania, para divulgar o plano de segurança elaborado para o maior evento junino do estado. "Cidade Junina 2019". As novidades para esta edição, será o reconhecimento facial, e a proibição de cooler. O Secretário de Segurança do Município o Sr. Cel. Sócrates Vieira, destacou a importância da implementação de equipamentos de reconhecimento facial, onde o combate ao crime em um local onde existe reunião de pessoas, possam ser mais eficaz, assim como a proibição da entrada de pessoas portando cooler. Segundo ele, no ano passado foram encontrado armas e drogas dentro desses reservatórios. Para se ter uma melhor segurança, quando a nossa intenção é justamente essa, de manter a ordem para as pessoas poderem brincar, se divertir e retornar para casa em segurança. Levamos em consideração  grandes eventos em estados vizinhos como Campina Grande-PB, Caruaru-PE, já proíbe e achamos justo. Você poderá levar sim sua bebida de preferência de casa, porém em garrafas de plásticos. A reunião contou com a participação de autoridades, delegado, bombeiros. Veja à seguir entrevistas com todos os responsáveis pela segurança do evento, assim como as ações que serão implantadas no evento e em trono do evento, inclusive a lei seca atuando também nas imediações. No "Pingo de Mei Dia" o cooler pode ser levado. Será vetado apenas nas festas da Estação das Artes. "Não se trata de espalhar por ai que o evento é fechado. Evento é público, é do povo. Porém a segurança é nossa e como é um evento que atrai multidão, estamos fazendo o melhor para o cidadão de bem".









comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Pra isso a prefeitura tem dinheiro

    ResponderExcluir
  2. Segurança exclusiva pro cabaré... O resto da cidade fica como está, insegurança total!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se