NOME NOME NOME NOME NOME

03/05/2019

INDIVÍDUO É PRESO APÓS PRATICAR ASSALTO NO ABOLIÇÃO III EM MOSSORÓ-RN



Um jovem de 23 anos, foi preso na tarde desta quinta feira, 02 de maio de 2019, após roubar um celular Sansung J7 Prime de uma mulher no Conjunto Abolição III em Mossoró, na região oeste Potiguar.
De acordo com informações repassadas pelo Sargento PM Luciano Lopes, que efetuou a prisão, juntamente com o cabo Lima e o soldado Marcondes, lotados na VTR Ronda Cidadã, Antônio Jadson da Silveira Rodrigues, residente na Rua Melo Franco no Bairro Santo Antônio, ocupando uma moto Pop de cor preta,  com placa quente, abordou uma jovem quando a mesma chegava ao trabalho, no Abolição III e roubou seu celular.
Segundo a vítima que registrou o Boletim de Ocorrência na delegacia de Furtos e Roubos, o indivíduo, ao lhe abordar e anunciar o assalto, levantou a camisa em gestos que estaria armado e determinou que a mesma baixasse a cabeça e não olhasse para a placa da moto.
Após o assalto o indivíduo fugiu, mas a vítima conseguiu anotar a placa e ligou para o 190 da Central de Comando da Polícia Militar. Pelo endereço do proprietário da motocicleta a guarnição do Sgt Lopes, que foi acionada pelo CIOSP chegou até a casa do suspeito.
Antônio Jadson,ao ser abordado em casa, negou a prática do crime, mas na Delegacia de Furtos e Roubos, para onde ele foi conduzido pela guarnição, acabou confessando o assalto e devolvendo o celular que havia roubado da vítima.
Ele foi ouvido pelo Dr. André Albuquerque, delegado da especializada e autuado em flagrante por crime de roubo (art. 157 do CPB). Após os procedimentos, Antônio Jadson, que não tinha passagem pela polícia, foi encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.
Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.