NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/05/2019

HOMEM OFERECE DINHEIRO PARA FAZER SEXO COM MENOR NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ E ACABA PRESO



Um homem que não teve o nome divulgado, foi preso pela PM na noite desta quinta feira, 30 de maio de 2019 acusado de oferecer dinheiro a uma adolescente de 15 anos, para manter relações sexuais com a mesma.
A ocorrência teve início no Bairro Aeroporto em Mossoró RN e terminou na Delegacia de Plantão da Polícia Civil com o acusado sendo autuado em flagrante pelo crime de aliciamento de menor.
De acordo com o Dr. Evandro Luiz dos Santos, delegado de plantão, o suspeito teria oferecido dinheiro, para abusar sexualmente da adolescente, que não aceitou a proposta, correu para dentro de casa, fechou a porta e ligou para o 190 da Polícia Militar.
Uma guarnição da PM foi ao local e após conversar com a vítima, saiu em diligência e conseguiu prender o denunciado. O mesmo foi levado à DP de plantão e depois de ser autuado em flagrante, foi encaminhado ao Itep onde se submeteu a exame de corpo de delito e depois conduzido ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.
Na presença do delegado, a menor disse que só não foi abusada sexualmente, porque conseguiu correr e se trancar dentro de casa, mas o homem chegou a oferecer dinheiro, para que ela fizesse sexo com o mesmo.

Texto/Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Não estou defendendo e sim perguntando: tem testemunhas? O acusado confessou perante a autoridade policial ? Ou só a palavra de uma menor de idade foi o suficiente para a autuação? ? Por que o que tem de " garotas" usando de mentiras.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se