NOME NOME NOME NOME NOME

08/05/2019

HOMEM FORJA O PRÓPRIO SEQUESTRO VIA WHATSAPP NO RN E ACABA PRESO



Luciano Lopes da Silva, 31 anos, alegou estar passando por problemas familiares e queria reatar relação com ex-companheira
Luciano Lopes da Silva forjou o próprio sequestro. Foto: PCRN/Divulgação

Policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) receberam a denúncia e foram atender uma ocorrência de extorsão mediante sequestro no fim de semana. 
A suposta vítima, Luciano Lopes da Silva, 31 anos, teria sido levada por três criminosos em um veículo Celta, de cor preta, com destino ignorado.
A família da vítima foi avisada através de mensagens pelo aplicativo WhatsApp. Os “sequestradores” encaminharam fotos da vítima amordaçada e com uma arma apontada para ela. Na delegacia de plantão foram registrados dois boletins de ocorrência e a Deicor foi acionada.
Por volta das 18h do domingo (5), Luciano entrou em contato com a família informando que os “sequestradores” o tinham libertado em um matagal, na cidade de Lajes, distante 128 quilômetros de Natal. Foi providenciada a vinda de Luciano à capital e devido ao estado emocional dele, só foi ouvido na segunda pela manhã.
Durante o depoimento, policiais da Deicor desconfiaram dele devido às informações confusas e Luciano acabou confessando que forjou o próprio sequestro. Ele relatou que estava passando por alguns problemas familiares e, por isso, simulou o sequestro, uma vez que deseja voltar com sua ex-companheira. Luciano foi submetido a procedimento pela falsa comunicação de crime.

OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.