NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/05/2019

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 11 ANOS NO RN



Policiais civis da Delegacia Municipal de Luís Gomes prenderam, nesta sexta-feira (17), conhecido como "Milton de Mané Limão", de 57 anos. A prisão, realizada no município de Major Sales-RN, deu-se em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Luís Gomes, por suspeita da prática de crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos.
O delegado Paulo Césario, responsável pela Delegacia Municipal de Luís Gomes, informou que José Amilton também é investigado por outros crimes de natureza sexual. “A prisão realizada hoje tem ainda mais importância diante do '18 de maio', instituído como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, ressaltou o delegado. 
José Amilton foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se