NOME NOME NOME NOME NOME

23/05/2019

HOMEM É BALEADO ENQUANTO TRABALHAVA NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN



Um homem identificado como João Vitor, vulgo "Chilitinho" foi baleado por volta das 10:10hs da manhã desta quinta feira 23 de maio de 2019, na Avenida Sérvulo Marcelino no Planalto 13 de Maio, área do Grande Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, a vítima chegou a pouco tempo no bairro onde abriu uma borracharia. Antes trabalhava na área do Santo Antônio.
Um elemento chegou no local e efetuou vários disparos contra ele que ainda tentou fugir da morte e saiu correndo caindo via pública. Segundo populares, após o mesmo cair o criminoso chegou e efetuou vários disparos, que atingiram o braço e a cabeça sem perfuração de crânio.
A PM se encontra no local. Uma equipe da ALFA com Suporte Avançado do SAMU socorreu o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e seu estado de saúde inspira cuidados. A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida, a Polícia deverá investigar o caso.

LEIA TAMBÉM:
Desumana; ‘Mãe’ expulsa suas três filhas pequenas (9, 8 e 5 anos) de casa, e caso termina na delegacia, no Sertão da Paraíba




Mais imagens

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.