(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

16/05/2019

GUARDA MUNICIPAL DE MOSSORÓ PRENDE DUPLA APÓS ASSALTO A ESTUDANTES DA UERN.



No inicio da noite de quarta-feira, 15 de maio de 2019, uma dupla de motocicleta estavam realizando assalto a estudantes, na Avenida Antônio Campos, nas proximidades da rotatória da BR 110 que dá acesso a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.
No momento uma VTR da Guarda Municipal de Mossoró passava no local, alunos gritaram para chamar a atenção dos guardas que pararam, sendo informado dos roubos, em diligencia visualizaram a dupla, fizeram um acompanhamento tático, o piloto da moto perdeu o controle da mesma e caíram.
Com apoio de outras guarnições da guarda, foram presos os dois acusados, JOEVAN ALVES DA SILVA e o piloto identificado como sendo: MAILDSON DEODATO DA SILVA, foi socorrido na VTR/ROMU para a Unidade de Pronto Atendimento “UPA” do São Manoel, onde recebeu atendimento médico, com eles foram encontrados 03 celulares.
Os Guardas Municipais apresentaram a ocorrência do rouba na Delegacia de Policia Civil de Plantão, as vitimas que compareceram a DP reconhecendo os dois como sendo os autores do roubo, sendo autuado pela autoridade policial por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro, em seguida encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, ficando a disposição da justiça. A moto não tinha queixa de roubo, foi entregue a familiares.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se