NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/05/2019

DUPLÁ É PRESA APÓS ARROMBAR ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Na madrugada deste domingo, 05 de Maio de 2019, dois elementos de cara limpa arrombaram e furtaram vários objetos de um estabelecimento comercial localizado na Rua Castelo Branco, no bairro Santo Antônio em Mossoró.
Os policiais do Ronda Cidadã do 2º BPM composta pelo Sargento Sidney, Cabo Barbosa e Soldado Barbosa, estavam em patrulhamento pela região quando foram acionados para a ocorrência através do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP).
Os policiais foram ao local e quando chegaram no estabelecimento conseguiram prender os suspeitos ainda no local furtando os objetos. Com eles foram apreendidos uma caixa de som amplificada, um aparelho de DVD e uma televisão de 50 polegada.
Os suspeitos identificados como Juscelino Alves da Silva e Eriberg Fernando de Souza, foram conduzidos juntamente com os objetos à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
Os dois foram autuados em flagrante por pelo crime de roubo e foram encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró, onde estão presos a disposição da justiça.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se