NOME NOME NOME NOME NOME

27/05/2019

DETENTO É PRESO PELO GEP NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ APÓS ROMPER TORNOZELEIRA ELETRÔNICA



Um detento identificado como Manoel Teixeira Filho, vulgo “Maninho”, foi preso na noite deste domingo, 26 de Maio de 2019, pelos agentes do Grupo de Escolta Penal (GEP) de Mossoró, após romper a tornozeleira eletrônica.
Segundo informações, ele responde pelos crimes de roubo e maria da penha, e estava em cumprindo pena em liberdade vigiada por meio de tornozeleira há uma semana, mas o mesmo danificou e retirou o aparelho, e passou a ser foragido da justiça.
O agente Bião mesmo de folga passou a monitorar o apendo e na noite de ontem, ele com apoio dos agentes Jânio e Cléver realizaram a prisão de Manoel Teixeira, que ocorreu nas proximidades de Marrom Lanches, no bairro Boa Vista.
O detento foi encaminhado de volta para o Complexo Penal Estadual Agrícola Dr Mário Negócio (CPEAMN), onde deverá dar continuidade no cumprimento da sua pena.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.