NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/05/2019

CRIMINOSOS ROUBAM CARRO COM RASTREADOR NO RN, E SÃO BALEADOS APÓS PERSEGUIÇÃO



Suspeitos tomaram o veículo na Zona Sul da cidade, mas só foram detidos após troca de tiros na Ribeira
Trio de suspeitos roubou carro com localizador, e acabaram perseguidos e detidos pela PM. Foto: Ranilson Oliveira/TV Ponta Negra
Uma perseguição policial terminou com dois criminosos baleados e um preso na tarde desta terça-feira (28), na Ribeira, zona Leste de Natal. Os três suspeitos roubaram o carro de um casal no bairro de Lagoa Nova, zona sul da cidade, e tentaram fugir, mas acabaram alcançados pela Polícia Militar e detidos após troca de tiros.
De acordo com as informações da PM, o carro roubado pelos criminosos possuía localizador, o que facilitou a ação da polícia. Os suspeitos foram encontrados com o automóvel na região do Tirol, e tentaram fugir, dando início a uma perseguição. Eles perderam o controle do veículo e bateram nas proximidades do prédio da estação ferroviária da Companhia Brasileira de Trens Urbanas (CBTU), na Ribeira. Houve troca de tiros quando dois dos assaltantes foram baleados e acabaram rendidos.
Os suspeitos foram identificados como Kallison de Araújo Marques, de 20 anos, Manuel Rodrigues da Silva Neto, 42 anos e Thiago Matheus Aguiar Dantas, de 18. Os feridos foram levados até o pronto-socorro Clóvis Sarinho, e o terceiro foi para a Central de Flagrantes.

OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se