NOME NOME NOME NOME NOME

22/05/2019

COROLA PRATA COM QUEIXA DE ROUBO, E PLACA DE TIBAU-RN, ESTÁ ABANDO NA ESTRADA DA GRANJA EM MOSSORÓ.



Este veículo Corolla GLI UPPER 2017/2018 de cor prata e placa QGR-4080 da cidade de Tibau-RN, foi encontrado pela manhã desta quarta feira 22 de maio de 2019, por um agricultor que procurava uma vaca dele que estava perdida. O agricultor pediu ajuda a um motorista que passava pelo local e o mesmo nos enviou as informações de onde está o carro. Segundo ele, seguindo pela Estrada da Granja, na rua do Hospital do Câncer no bairro Abolição III, sentido Estrada de Alagoinha, após uma granja do lado direito cerca de 300mt da estrada em um campo aberto, porém a entrada é dificultada pelo mato alto. Como na área não pegava celular eles não acionaram o 190. Fica ai o registro e fotos de como chegar no local, para que o 2º DPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual), ou a viatura dos Abolições, possam ir averiguar e que o dono tenha seu carro de volta. A PM já conduziu veículo para DEFUR. 


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se