NOME NOME NOME NOME NOME

31/05/2019

CONTRIBUA E AJUDE A SALVAR A VIDA DE EMANUEL



Ajudar os outros não é apenas bom para eles e uma coisa boa a se fazer, mas também nos ajuda a ser mais felizes e saudáveis.
O ato de contribuir também nos conecta aos outros, criando comunidades mais fortes e ajudando a construir uma sociedade mais feliz para todos. E não é só com dinheiro – podemos ajudar com nosso tempo, ideias e energia. Então, se você quer se sentir bem, faça o bem!
Emanuel é um adolescente filho único de Efraim e Suzana. Ele foi diagnosticado com Leucemia e encontra-se em Fortaleza para tratamento que durará de 6 a 8 meses, seus pais estão afastados de seus empregos para o acompanhar nesse processo nada fácil, mas cremos em Deus que fará o milagre na vida deles. 
Os seus amigos resolveram fazer uma campanha para ajudar nos custos durante esse período em que estará em tratamento, qualquer quantia será bem vinda, e mesmo que você não possa ajudar financeiramente, compartilhe essa campanha com o máximo de pessoas e estejam em oração pela restauração da saúde Emanuel Aureliano Gomes de Melo. Desde já agradecemos e que Deus abençoe à todos que contribuírem.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se