NOME NOME NOME NOME NOME

29/05/2019

BANDIDOS ARMADOS INVADEM E UERN EM MOSSORÓ E FAZEM ARRASTÃO



Estudantes foram vítimas de assalto dentro do campus central da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), em Mossoró, na noite desta terça-feira (28).
A primeira informação repassada ao CIOSP, da Polícia Militar, informava de um arrastão dentro de salas de aula e do departamento dos cursos de humanas (Fafic). Pelo menos sete homens teriam participado desse assalto.
Porém, uma outra versão foi apresenta confirmando o assalto a um grupo de estudantes, só que em um corredor do setor de pesquisas da Fafic, sem a participação de sete homens armados. Os estudantes teriam ido embora antes da chegada da viatura da Polícia Militar. Essa versão não foi confirmada oficialmente pela UERN.
Entretanto, a Polícia Militar, prontamente que recebeu o chamado, realizou diligências na região para localizar os assaltantes.
Nota
Por meio de sua assessoria de comunicação (Agecom), a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte emitiu uma nota sobre o ocorrido. Confira:
Diante das informações sobre um suposto arrastão no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, informamos que até o momento nenhum estudante se apresentou ao setor de vigilância da instituição como vítima de qualquer assalto ocorrido na noite desta terça-feira (28) no Campus Central.
Frente aos rumores de assalto, o setor de vigilância acionou imediatamente a Polícia, que rapidamente chegou ao local e realizou uma ronda na área do Campus, não encontrando nenhuma vítima ou nada suspeito.
Desta forma, esclarecemos que não ocorreu nenhum assalto em sala de aula, laboratório ou departamento do Campus Central e que continuamos empenhados em, junto com o setor de vigilância e a administração universitária, apurar e esclarecer o fato, de forma a garantir a tranquilidade da comunidade acadêmica para o desempenho de suas atividades normais.
Atenciosamente,
Agência de Comunicação da UERN

Ismael Souza

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Nesse Campus rola muita droga, todo mundo sabe isso; tem ódio qnd a PM vai lá. Eles dizem assim : MENOS POLÍCIA E MAIS POESIA. taí seus universótarios; chamem o BATMAN agora.

    ResponderExcluir
  2. É ASSIM MESMO UNIVERSITÁRIOS QUE FAZEM DA INSTITUIÇÃO POLITICA, SEGURANÇA NÃO, POESIA SIM, ESSA É BANDEIRA DE LUTA DE ALGUNS MILITANTES DE MOVIEMNTOS ORGANIZADOS POR PARTIDOS POLITICOS E NAÕ ESTUDANTES.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.