NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/05/2019

AGRICULTOR É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA NA COMUNIDADE DE RIACHO GRANDE EM MOSSORÓ-RN



O crime aconteceu na madrugada de hoje, 15 de maio, na comunidade de Riacho Grande, localizada as margens da RN 015, na zona rural de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, logo após a meia noite, os criminosos arrombaram a porta e invadiram uma residência no conhecido "Beco da Facada" e mataram com tiros, Jonathan Meneses Gomes de 27 anos de idade, que dormia com a esposa.
Ainda segundo informações, eles mandaram que a esposa da vítima saísse do local e depois executaram Jonathan Menezes com tiros de escopeta calibre 12 na região do abdômen.
Após o trabalho da perícia, o corpo do agricultor, foi recolhido para ser examinado na Unidade Regional do Itep em Mossoró.
A polícia informou que Jonathan Meneses Gomes  já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo, mas não há informações oficiais sobre os criminosos e nem da motivação para o bárbaro crime.
Mossoró contabiliza 66 mortes violentas em 2019.

Texto/O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se