NOME NOME NOME NOME NOME

14/05/2019

ACUSADO DE MATAR A EX POR CIUMES EM ACADEMINA NO DOM JAIME CÂMERA EM MOSSORÓ É CONDENADO A 15 ANOS DE PRISÃO



O Tribunal do Júri Popular condenou nesta terça-feira (14) Oliveira Carlos de Araújo, de 44 anos, a 15 anos de prisão em regime fechado por ter matado a tiros a ex-namorada Cristiane Bezerra de Moura Câmara, no dia 27 de julho de 2015, em uma academia de ginástica no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró. (RELEMBRE)
O julgamento começou às 8h30 no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins. O promotor de Justiça Armando Lúcio Ribeiro mostrou aos sete membros do Conselho de Sentença que o réu matou a vítima por não aceitar o fim do namoro.
Armando Lúcio declarou claro aos jurados que Oliveira Carlos praticou o que a Legislação Penal classifica como feminicídio, em sua forma qualificada. A defesa ressaltou que não foi bem assim. Defendeu tese de que a vítima teria provocado a reação do réu.
O julgamento terminou por volta das 15h20 desta terça-feira, com a juíza Welma Maria Ferreira de Menezes convocando os sete jurados a Sala Secreta, onde ficou definido que o réu deveria ser sentenciado por feminicídio em sua forma qualificada.
Considerando os quesitos votados pelos jurados, a juiz Welma Maria Ferreira de Mezenas aplicou sentença de 15 anos de prisão para o réu em regime fechado. Oliveira Carlos está preso desde julho de 18 e retornou para o sistema prisional com prisão preventiva decretada.

Mossoró Hoje


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se