(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

05/04/2019

[VÍDEO] "FOI UM MILAGRE" DISSE TESTEMUNHA DE ACIDENTE COM CAMINHONETE QUE TRANSPORTAVA CADEIRANTE E VOOU CERCA DE 15 METROS APÓS AQUAPLANAGEM NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria, vídeo mostra resgate do cadeirante feito em conjunto pelo SAMU, Corpo de Bombeiros e PRF.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal, foram acionados por volta das 14:00hs desta sexta feira 05 de abril de 2019, com informações de um grave acidente, e que no local estaria uma pessoa presa as ferragens.
A PRF foi a primeira a chegar no local, e foi informada que o acidente foi causado devido a uma aquaplanagem, e a caminhonete Frontier de placas OJR 4223 Natal-RN, de placas teria voado cerca de 15 metros após bater no meio fio, e milagrosamente caiu em pé no barranco, e que no interior do carro se encontrava um cadeirante e que o mesmo estaria consciente e orientado.
De acordo com as informações colhidas no local, pai e mãe que jã são idosos estavam retornado de Fortaleza-CE, onde seu filho cadeirante Christian Custódio 43 anos de idade faz tratamento no Hospital Sarah Kubitschek com destino a Natal onde residem.
Devido a forte chuva que se precipitou hoje em Mossoró, no local onde já houve acidentes inclusive com vítima fatal, a pista estava com bastante água que provocou a aquaplanagem e o acidente.
Uma testemunha que seguia logo atrás da caminhonete, disse: "Foi impressionante após rodar na pista e  bater no meio fio eu vi a caminhonete voando até cair em pé no barranco, foi um milagre que nada grave aconteceu".
A mãe de Christian Dona Maria de Lourdes de 71 anos de idade, teve ferimentos leves, e o pai que conduzia o veículo e estava bastante nervoso e abalado nada sofreu.
Em conjunto Socorristas do SAMU,Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal resgataram o cadeirante, que foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), para uma melhor avaliação médica.


Dona Maria de Lourdes sendo atendida pelo SAMU



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se