NOME NOME NOME NOME NOME

10/04/2019

TRÊS MORREM E ARMA DE PM ASSASSINADO NO RN É RECUPERADA



Operação da Polícia Militar está em andamento no Guajiru, em São Gonçalo do Amarante. Além dos três criminosos mortos, outros sete foram detidos.
Três homens foram mortos em confronto com a PM. Foto: Cedida
Três homens morreram em confronto armado com a Polícia Militar e outros sete foram detidos na tarde desta quarta-feira (10), na comunidade do Guajiru em São Gonçalo do Amarante. A arma que pertencia ao sargento da PM Gilmar Barbosa, assassinado no bairro Bom Pastor, estava no local e foi recuperada, segundo informações da Polícia Militar.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, equipes estão em operação na região do Guajiru e possivelmente mais prisões acontecerão nas próximas horas.
O confronto ocorreu um dia após a prisão de Edinaldo de Oliveira, de 45 anos, suspeito de ter participado do assassinato do sargento da Polícia Militar Gilmar Ferreira Barbosa na terça-feira (9).
*Mais informações em instantes
Edinaldo de Oliveira, de 45 anos, suspeito de ter participado do assassinato

OP9

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Parabéns a polícia militar! A família é grande e unida. Que consigam diminuir esses vermes mais um pouco.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.