NOME NOME NOME NOME NOME

23/04/2019

SUSPEITO DE INTEGRAR FACÇÃO CRIMINOSA É PRESO COM ARMAS E DROGAS NO RN



Prisão em flagrante de Williandro Sales Pinto da Silva foi realizada por policiais da Deicor após denúncia anônima.
"Binho" foi preso na comunidade do "Japão" com um revólver, seis munições, porções de drogas, dinheiro fracionado e uma balança de precisão.
Um homem identificado como Williandro Sales Pinto da Silva, conhecido como “Binho”, 21 anos, foi preso pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) na segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Civil, ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
A prisão em flagrante ocorreu após denúncias anônimas de que integrantes de uma facção criminosa estariam andando armados e comercializando drogas na comunidade do Japão, bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal.
Na casa de Binho, localizada na comunidade, foram encontradas porções de drogas, dinheiro, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e seis munições. Williandro foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque-Denúncia 181.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.