NOME NOME NOME NOME NOME

17/04/2019

SUSPEITO DE ASSALTO A AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM ALAGOAS É PRESO NO RN



Na investida criminosa, em fevereiro deste ano, os bandidos metralharam a delegacia da cidade e entraram em confronto com policiais
Wellington Silva de Miranda Dias, conhecido por Netinho, já era investigado por roubos de veículos e bancos no Nordeste. Foto: PC/AL

Um dos suspeitos de participar de um roubo a duas agências bancárias do município de Porto Calvo, Litoral de Alagoas, foi preso em São José do Mipibu, no Rio Grande do Norte. O criminoso identificado como Wellington Silva de Miranda Dias, conhecido por Netinho, já era investigado por roubos de veículos e bancos no Nordeste. A prisão ocorreu alguns dias atrás, mas a informação só foi divulgada pela Polícia Civil de Alagoas na manhã desta quarta-feira (17).
As ações contra ele se intensificaram após as investigações apontaram que Wellington Silva foi responsável pelo ataque às agências bancárias da cidade de Porto Calvo. Na ação criminosa, que ocorreu na madrugada de 14 de fevereiro deste ano, as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica foram explodidas e roubadas pelos assaltantes. A investida da quadrilha foi flagrada por câmeras de videomonitoramento de um dos bancos. As imagens foram divulgadas pela polícia.
Na ocasião, a população de Porto Calvo viveu momentos de terror, pois o bando, fortemente armado, chegou à cidade em duas caminhonetes e antes de explodir as agências, atirou contra a base da Polícia Militar e da Delegacia da Polícia Civil, atingindo viaturas e entrando em confronto com os militares que estavam de plantão naquele instante.
Os bandidos lançaram grampos pelas principais vias de saída do município e fugiram pela AL-445, rodovia que dá acesso à cidade de Japaratinga.

0P9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se