NOME NOME NOME NOME NOME

03/04/2019

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA E DEFESA SOCIAL DO RN PARTICIPA DE REUNIÃO NO RIO DE JANEIRO COM A PRESENÇA DO MINISTRO SÉRGIO MORO



O secretário de Segurança e Defesa Social do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, participa da reunião do Colégio de Secretários de Segurança, realizada no Rio de Janeiro, com a presença do Ministro da Justiça, Sérgio Moro. 
O Governo Federal apresentou como será o repasse dos recursos oriundos das lotéricas, com base na Lei 13.756 aprova em dezembro de 2018, que deverá ser iniciado em setembro deste ano. “Entraremos em um período de organização do que foi apontado como necessário para receber os recursos", apontou o secretário.
A reunião do Colegiado faz parte do LAAD Defense & Security 2019, que começou na terça-feira (2) e segue até esta quinta (4). O evento é um dos mais importantes do mundo na área da segurança e reúne representantes de vários órgãos e entidades, além de fabricantes e fornecedores de tecnologia.


OP9

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Grande coisa, só gasto do dinheiro público com despesas em passagens aéreas, restaurantes, hotéis e outras farras do dinheiro público.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.