(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

25/04/2019

PROFESSOR EMBRIAGADO TENTA FUGIR DE BLITZ DA LEI SECA NO RN, BATE EM VIATURA DO DETRAN E É PRESO

Barreira foi montada na madrugada desta quinta-feira (25) na Av. Prudente de Morais, na Zona Sul da cidade.
Viatura da PM, utilizada na Operação Lei Seca, ficou bastante danificada com a batida — Foto: PMRN/Divulgação
Outros 33 motoristas também foram autuados por embriaguez ao volante.Um professor foi preso na madrugada desta quinta-feira (25) ao tentar fugir de uma blitz da Lei Seca realizada na Avenida Prudente de Morais, uma das mais movimentadas da Zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, o motorista dirigiu por 500 metros em marcha a ré, deu um cavalo-de-pau e bateu de frente em uma viatura do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Segundo a Polícia Militar, após ser socorrido, o professor fez o teste de bafômetro e o resultado foi positivo para a ingestão de bebida alcoólica. Outros 33 motoristas também foram autuados por embriaguez ao volante durante a fiscalização.
"O professor engatou a marcha a ré assim que viu a blitz. Ele dirigiu por 500 metros, deu um cavalo-de-pau para deixar o carro de frente e acabou batendo em uma viatura que estava voltando para a barreira. O agente do Detran ainda tentou desviar, mas não deu tempo", afirmou o capitão da PM Isaac Paiva, coordenador da Lei Seca no Rio Grande do Norte.
Ainda de acordo com o capitão, o professor foi atendido por socorristas do Samu, e depois que foi atendido fez o teste do bafômetro. "O resultado foi de 0.64 miligramas de álcool, configurando crime de trânsito. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia. Até o final da blitz, ele permanecia à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia", acrescentou Isaac.
Carro do professor também ficou bastante amassado — Foto: PMRN/Divulgação
G1-RN

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se