NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/04/2019

POLÍCIA MILITAR PRENDE FILHO QUE MATOU A FACADAS O PAI EM ALMINO AFONSO-RN



Na noite de ontem (12), por voltas das 18h40min, uma discussão familiar na cidade de Almino Afonso/RN, envolvendo pai e filho, resultou na morte do pai José Ferreira dos Santos, de 71 anos.
O crime aconteceu quando o filho José Roberto Ferreira dos Santos, de 31 anos, foi buscar o seu pai em um bar após este se envolver em uma briga, e quando chegou em casa os dois passaram a discutir, oportunidade que Roberto pegou uma faca e desferiu cutiladas em seu pai, que foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos no tórax, pescoço e braço, vindo a  óbito durante o atendimento médico.
Os Policiais Militares do 7 BPM das cidades de Almino Afonso e o GTO de PATU, estiveram no local da ocorrência, mas o acusado acabou fugindo. As diligências continuaram durante toda a madrugada e hoje (13), por volta das 05h00min, ele foi preso numa zona de mata, no Sítio Caetano, em Almino Afonso/RN.
Preso, Roberto foi conduzido para a delegacia de Patu e será autuado em flagrante por homicídio. Em seguida será entregue ao sistema penitenciário, onde ficará recolhido a disposição da justiça.
Grupo Cidadão 190

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Eta mundo velho desmantelado,,com tanta gente sem condições de enfrente dificuldades,,achando que a única solução é matar,,vamos discutir as causas numa boa pessoal

    ResponderExcluir
  2. Eta mundo velho desmantelado,,com tanta gente sem condições de enfrente dificuldades,,achando que a única solução é matar,,vamos discutir as causas numa boa pessoal

    ResponderExcluir
  3. Eu fico muito triste com notícia assim, não consigo acreditar que essas coisas seja difíceis de acontecer dependendo do estresse de cada indevido, portanto não sei da rotina deles, portanto não posso julgar, só me solidarizar com os parentes que passam por um momento tão triste!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se