NOME NOME NOME NOME NOME

22/04/2019

MULHER É ASSASSINADA DENTRO DE CASA NO RN. SUSPEITO É O EX-MARIDO



De acordo com a polícia, o suspeito arrombou o imóvel para cumprir a promessa que ele fazia de matar a ex-companheira
Ex-marido, identificado apenas como Décio, é o principal suspeito do crime. Foto: Arquivo de Família
A mãe de um menino de 7 anos foi surpreendida na madrugada de domingo (21) enquanto dormia na casa dela na Rua Dionópolis, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, o ex-marido de Tereza Raquel Macena de Oliveira, 31 anos, arrombou o imóvel para cumprir a promessa que ele fazia de matar a ex-companheira. A polícia acredita que ela morreu asfixiada. Ninguém ouviu pedido de socorro.
O corpo de Raquel, como era mais conhecida, foi encontrado por volta das 14h dentro da casa. Um amigo da familia informou à polícia o que tinha acontecido. A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Itep estiveram no local e foram encontradas marcas de violência no pescoço da vítima. O suspeito, identificado como Décio, fugiu.
Familiares de Tereza Raquel afirmam que Décio sempre foi violento. Uma prima da vítima afirmou sem se identificar que o ex-marido batia em Raquel com frequência quando eram casados. A mãe de Raquel, Josefa da Silva, também informou que Décio ameaçava e era muito violento com ela. “Eu senti pela manhã que algo de ruim tinha acontecido com a minha filha”, explicou a mãe. A DHPP investigará o caso e a PM realiza diligências para prender o principal suspeito do crime..

OP9



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.