NOME NOME NOME NOME NOME

28/04/2019

MOSSOROENSE É PRESO SUSPEITO DE ROUBAR E ESTUPRAR MULHER EM SERRA DO MEL-RN



Um preso de justiça em liberdade vigiada por meio de tornozeleira, por nome de Francimar Cosino da Silva, natural de Mossoró, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo, 28 de Abril de 2019, após estuprar e roubar uma mulher em Serra do Mel, na região Oeste Potiguar.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 02h30min da madrugada Francimar Cosino adentrou numa residência que fica localizada na Vila Brasília e estuprou uma mulher de nome preservado. Após o ato, o suspeito levou da vítima um aparelho celular, e a quantia de R$ 100,00 reais, e fugiu com destino ignorado.
Pela manhã os policiais do Destacamento da cidade, composta pelo Sargento Valdemir, Cabo Elias e o Soldado Jenario, saíram em diligências e conseguiram localizar e prender Francimar Cosino em sua casa, que também fica na Vila Brasília.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde o mesmo foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e estupro, e depois encaminhado para a Cadeia Pública, onde ficará a disposição da justiça.
De acordo com o Sargento Valdemir, comandante do Destacamento daquela cidade, a vítima também esteve na DP onde fez o reconhecimento do acusado, e foi orientada a realizar exames no ITEP para que seja anexado ao inquérito que será remetido à justiça.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se