NOME NOME NOME NOME NOME

04/04/2019

MENOR FAZ AMEAÇAS NO FACEBOOK DE ATACAR ESCOLA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN



Um menor de idade, que já teve o seu pai assassinado em Mossoró, e um tio também, publicou em seu Facebook, imagens dele usando máscaras e ameaçando atacar a Escola Sindicalista Antônio Inácio, na Barrinha, a Creche e depois se matar.
Moradores entraram em contato conosco, pedindo para publicarmos, já que segundo eles, a Direção não deu muita atenção ao caso.
Segundo informações, o menor é aluno do turno vespertino e os pais estão sendo orientados para não mandarem os alunos.
Entramos em contato com o Professor Alcântara, que é Diretor ele nos informou que o aluno teria falado isso sim, porém a mãe dele foi procurada. "Conversamos com a mãe dele.
Ele disse uma bobagem dentro de um ônibus, e o pessoal criaram esse clima de tensão sem necessidade.
A mãe vai levá-lo para um psiquiatra para saber o grau de problema que esse menor tem. Está tudo sob controle, as aulas seguem normalmente". Finalizou o professor. Ele acredita que o garoto tá querendo apenas chamar atenção. A PM não foi acionada. Algumas mães assustadas foram buscar seus filhos para casa.
Mães assustadas levam filhos para casa

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Vai lá no mato pega um pé de juca bem grande mesmo no espinhaço desse cabra sem vergonha para deixar de assustar as crianças que isso aí psicólogo não vai dar jeito não que é um cabra safado sem vergonha

    ResponderExcluir
  2. Isso não é brincadeira que se faça não,

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se