NOME NOME NOME NOME NOME

23/04/2019

MAIS DE 20 PESSOAS ENTRE HOMENS E MULHERES SÃO DETIDAS DURANTE FESTINHA COM MUITA DROGA E BEBIDA EM MOSSORÓ-RN, MAS APENAS DOIS SUSPEITOS SÃO PRESOS



Uma operação conjunta envolvendo policiais civis da Delegacia Regional, da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, “Defur” e policiais militares do Grupo Tático Operacional, nesta terça-feira 23 de abril, resultou na condução de 23 pessoas, “Homens e mulheres” para a Delegacia. Os policiais receberem a denúncia de que estava acontecendo uma festa de uma facção criminosa, numa chácara do bairro Santo Antônio, em Mossoró.
Apenas Antônio Alex Paulino Cunha e Oscar Martins de Aquino Junior, assumiram a responsabilidade, pela droga, pelo carro roubado e posse da arma de fogo. Os demais envolvidos prestaram esclarecimentos e foram liberados.
Os procedimentos contra Antônio Alex, pelos crimes de receptação e tráfico de drogas, foram realizados na Delegacia de Furtos e Roubos. Com ele estavam o carro, tipo Gol que era roubado e um tablete de maconha.
Já os procedimentos de flagrante contra Oscar Martins, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação, foram realizados na Segunda Delegacia de Policia Civil no bairro Nova Betânia. Com ele a policia encontrou um revolver calibre 38. Ambos foram encaminhados à Cadeia Pública, onde ficarão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se