NOME NOME NOME NOME NOME

28/04/2019

INDIVÍDUO É PRESO PELA PM APÓS FURTAR CELULAR NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN



A viatura do fiscal de operações do Segundo Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), sob o comando do Sgt Renixon Felício, conduziu, no início da tarde de sábado, 27 de abril, à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, um indivídio identificado como Allyson Vidal Soares de Freitas, 24 anos sob suspeito de furto.
Segundo informações repassadas pelo fiscal de operações, o suspeito praticou um furto, levando o celular de um senhora, na Rua Genésio Xavier Rebouças, na região do Alto São Manoel e fugiu em uma moto Shineray. A sua VTR estava em patrulhamento de rotina quando foi acionada pelo CIOSP para atender a ocorrência.
Os policiais realizaram buscas e de imediato visualizaram o suspeito em movimento, mas ao avistar a guarnição da PM o mesmo fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro e acabou caindo da motocicleta. Allyson abandonou a Shineray e correu a pé, sendo ele alcançado e detido na BR 110 próximo ao Denit.
Na revista pessoal, foram encontrados dois celulares, sendo que um deles, segundo o sargento, foi o furtado da vítima. Allyson confessou o crime e após ser ouvido pelo delegado Roberto Moura, foi autuado no artigo 155 (crime de furto) e encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. O flagranteado já responde a um TCO por posse de droga para consumo próprio. O celular foi devolvido a vítima do furto

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se