NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/04/2019

IDOSO QUE ESTAVA DESAPARECIDO EM ASSU-RN É ENCONTRADO MORTO



Desaparecido desde a última sexta-feira, 19 de Abril, que o senhor de 67 anos de idade, conhecido como Valentim Simão Pereira, conhecido como "Viúvo", foi encontrado morto na manhã deste domingo, 21 de Abril.
Informações dão conta de que "Viúvo" saiu de casa sem nenhum documentos e desde então não havia retornado para casa. Familiares fizeram buscas desde o dia do desaparecimento do mesmo e não tiveram sucesso.
Relatos dão conta que na última sexta-feira, 19, "Viúvo" havia sido visto bêbado nas proximidades do lago onde foi encontrado sem vida.
O corpo dele foi encontrado num lago na comunidade de Panon I, por moradores que fizeram buscas e visualizaram o corpo boiando nas águas do reservatório. A equipe do ITEP de Mossoró foi acionada, esteve no local e removeu o corpo do aposentado para ser necropsiado e logo depois liberado para sepultamento.

Assu Notícia

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se