NOME NOME NOME NOME NOME

17/04/2019

HOMICIDA PROCURADO PELA POLÍCIA DE MOSSORÓ



A Polícia Civil, através de trabalho investigativo da equipe de policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró/RN - DHM, elucidou o homicídio ocorrido no dia 09/04/2019, na rua Flávio de Oliveira , bairro Alto da Conceição, Mossoró/RN, que teve como vítima Antônio Gustavo Soares.(RELEMBRE)
O crime foi praticado pela pessoa de Edson Daniel Dantas da Silva, o qual foi preso em flagrante no dia 11/04/2019, após a prática de roubo e em confronto com a polícia militar foi alvejado, sendo socorrido para o Hospital Tarcísio Maia (HRTM), mas no dia seguinte empreendeu fuga do hospital. 
A DHM solicita a população informações sobre o paradeiro de Edson Daniel Dantas da Silva, através do disque denúncia 181



comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. A polícia sabe onde esse elemento tá escondido, agora eles num entram na favela nem a pau num sei pq?

    ResponderExcluir
  2. Ô piada , o cara estava já em mãos não fizeram o procedimento, agora foragido , aí é que não fazem mesmo. Eita Brasil

    ResponderExcluir
  3. Ele tomou red bull, daí criou assas

    ResponderExcluir
  4. Da próxima a polícia deveria quebrar pela menos uma das pernas pra ver se ele ainda conseguiria escapar

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.