NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/04/2019

DUPLA É DETIDA PELA PM APÓS PRATICAREM ASSALTO NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN



Breno Soares Vieira ,19 anos de idade e  um adolescente de 17 anos foram detidos  pela Polícia Militar, no início da noite desta terça feira 09 de abril de 2019, após praticarem  assaltos no bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, a dupla estava bordo de uma moto Honda Fan 125 de placa OGB 3382 com queixa de roubo, e praticaram os assaltos utilizando um pistola de brinquedo.
No primeiro assalto levaram dois celulares de dois rapazes, e em seguida abordaram um casal subtraindo a bolsa da mulher e um aparelho de telefone celular.
Durante a fuga, os assaltantes se depararam com a VTR 1204 composta pelo Cabo Lindemberg e o SD Luzemberg quando saiam de uma estrada carroçável, ao lado do antigo posto da Polícia Rodoviária Federal e tentaram fugir ao perceberem a presença da polícia.
Com apoio do Oficial de Dia, Sargento Renixon a dupla foi detida com os objetos roubados.
Os elementos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde o maior foi autuado por assalto e encaminhado para a  Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde ficará a disposição da justiça.
Na delegacia o menor afirmou que tinha 18 anos de idade, mas quando a mãe do mesmo chegou com os documentos ele ainda não completou a maioridade, e foi feito os procedimentos de acordo com Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA.).

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se