NOME NOME NOME NOME NOME

03/04/2019

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO CIDADE OESTE EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde Delegado de Plantão fala sobre o caso
O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n° 43 no início da noite desta quarta feira 03 de abril de 2019,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Apodi  no Conjunto Cidade Oeste que fica localizado às margens da RN 117, sentido Mossoró Governador Dix Sept Rosado.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Francimar da Costa Santos,  36 anos de idade foi assassinado no interior de uma residência.
Ele estava descarregando sua caminhonete e teria sido surpreendido por dois criminosos, que entraram com ele na residência.
O corpo foi encontrado na área de lazer, nos fundos da casa, apresentando cerca de 06 tiros, todos pelas costas.
Ao lado do corpo foi encontrado um "Enforca Gatos"(Abraçadeira de plástico utilizada para imobilizar vítimas), por isso a polícia não descarta a possibilidade que ele tenha reagido a uma tentativa de sequestro.
Francimar respondia por um crime de homicídio contra o comerciante Francináro Bezerra de Lima,  conhecido como "Kaial" ocorrido no dia 05 agosto de 2010 na Pousada Santa Rita em Catolé do Rocha-PB.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.