NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/04/2019

COLISÃO ENVOLVENDO CARRO E MOTO NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA EM MOSSORÓ DEIXA JOVEM FERIDO



A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou uma colisão envolvendo carro e moto por volta das 14:30hs desta sexta feira 12 de abril de 2019, na Avenida Presidente Dutra em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações colhidas no local, o jovem identificado como Francisco Mikael Barbosa de Freitas 22 anos de idade, tinha acabado de sair do Super Mercado Queiroz onde trabalha.
Ele seguia em uma moto TRAXX 50cc de placa QGB 7806 Mossoró-RN,  na rua Raimundo Firmino de Oliveira, e quando chegou próximo ao antigo Ferrão foi colhido por um veículo Fiat Uno de cor branca, que avançou a preferencial causando o acidente e não teve as placas anotadas, já que o motorista se evadiu do local sem prestar socorro.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e conduziu o ferido com escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas para uma melhor avaliação médica para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se