NOME NOME NOME NOME NOME

21/04/2019

ACUSADO DE INTEGRAR QUADRILHA QUE ASSASSINOU CABO ILDÔNIO É PRESO EM CARAÚBAS-RN



Na manhã deste domingo (21) policiais militares que compõe o Grupo Tático Operacional de Caraúbas (GTO), prendem o foragido da justiça e integrante da organização criminosa que matou durante um assalto a um ônibus escolar na RN-117, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste potiguar, o cabo Ildônio José da Silva, de 43 anos.(RELEMBRE)
O delegado Dr. Christiano Othon confirmou a existência do mandado de prisão, motivo pelo qual o capturado identificado como Thaislan Fernandes de Almeida, de 24 anos, vulgo "Lan Lan do Sindicato", foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de plantão para os procedimentos de praxe.
De acordo com o delegado Dr. Christiano Othon, "Lan Lan do Sindicato", assim como é chamado pela facção criminosa que compõe, é o responsável em realizar apoios logísticos, etc, aos seus "irmãozinhos da organização criminosa ", inclusive, transportava objetos roubados pela pessoa de Vantuir de Lima, Judson Rodrigues Vieira conhecido como "Juca Ladrão" e outros  e eram entregues a pessoa de Grécia Teodora para uma posterior revenda”, afirmou o delegado que ressalto ainda que Thaislan, por diversas vezes, prestou auxílio ao foragido Vantuir de Lima após o latrocínio que vitimou o policial militar Ildônio José da Silva, na tentativa de esconde-lo.
Thaislan é investigado na participação de outras empreitadas criminosas, tais como latrocínio no Posto de gasolina, etc. 
Após os procedimentos de praxe, Thaislan foi conduzido para o CDP de Mossoró, ficando à disposição da justiça.

Icém Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se