NOME NOME NOME NOME NOME

11/04/2019

ACUSADO DE ASSALTO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Uma operação envolvendo agentes da 2¤ Delegacia Regional, Delegacia Especializada em Furtos e Roubos "DEFUR" e Divisão de Polícia do Oeste "DIVIPOE" prenderam em flagrante no final da tarde de quarta feira 10 de Abril de 2019, um indivíduo acusado de assalto em Mossoró.
Segundo informações, o agente Dias da Delegacia Regional ao ser informado de um assalto a um posto de lavagem no Bairro Nova Betânia de onde foi levado veículo tipo Corolla de placa QGX 4253, iniciou uma investigação e através das imagens de segurança chegou a um indivíduo residente no bairro Santo Antônio.
Foi realizado um cerco a residência onde foi preso Gabriel Cosme da Silva Oliveira, o mesmo ainda tentou fugir do cerco policial mas acabou sendo preso. O carro foi encontrado abandonado horas antes por policiais Militares em uma área de mata no conjunto Santa Helena.
Gabriel foi conduzido até a delegacia de plantão onde foi apresentado ao Delegado Dr. Roberto Moura que após ouvi-lo o autuou por assalto.
Assessoria policia civil

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.