NOME NOME NOME NOME NOME

24/03/2019

TORCEDORES DO SANTA CRUZ DE PERNAMBUCO SÃO DETIDOS SUSPEITOS DE ARRASTÃO EM POSTO DE MOSSORÓ-RN



Torcedores do time Santa Cruz de Pernambuco foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Mossoró na madrugada deste domingo (24). De acordo com a Polícia Militar, a torcida é suspeita de fazer arrastão numa loja de conveniência de um posto de combustível no bairro Redenção, município de Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 2h30, viaturas da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e do Grupo Tático Operacional (GTO) foram acionadas para interceptar dois ônibus da torcida organizada do Santa Cruz/PE. Os torcedores eram suspeitos de roubarem produtos da loja de conveniência de um posto de combustíveis.
Os veículos com aproximadamente 100 torcedores foram interceptados já próximo à cidade de Assu, também no Oeste Potiguar. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Mossoró. A maioria dos itens roubados era biscoitos, energéticos e refrigerantes. Os torcedores foram apresentados à autoridade policial e passaram pelos procedimentos de rotina. O Santa Cruz jogou neste sábado (23) à tarde em Fortaleza pela Copa do Nordeste.
Texto do OP9


<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.