NOME NOME NOME NOME NOME

10/03/2019

TENTATIVA DE ASSALTO NO TRÊS VÍNTÉNS EM MOSSORÓ ACABA COM TRÊS PESSOAS BALEADAS



A ocorrência foi registrada por volta das 22h30min deste sábado 09 de março de 2019, em uma mercearia Rua Francisco Tilon de Medeiros, nas imediações do antigo Posto da PM, no Loteamento Três Vinténs região do Abolição IV em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, alguns amigos bebiam no estabelecimento, quando dois suspeitos chegaram de moto e começaram a atirar em direção a Francisco Bejamim de Oliveira, de 52 anos, que supostamente estaria armado no local.
Francisco foi baleado quatro vezes e durante o corre-corre, outras duas pessoas que estavam no local também foram atingidas pelos tiros. Um homem conhecido como "Fabinho Taxista" foi baleado na perna e outro conhecido como "Aluizío" foi atingido com um  tiro no abdômem. 
Os dois foram levados para o Hospital Tarcísio Maia onde receberam atendimento e segundo informações não correm risco de morrer. Já a situação de Francisco Bejamim é mais delicada, já que ele foi ferido no pescoço, tórax, ombro e virilha Francisco Bejamim, que é mestre de obras no Quinta do Lagos e natural do estado da Paraíba, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao centro cirúrgico do HRTM. A polícia acredita que os criminosos sabiam que Francisco estava armado e foram ao local para tomar sua arma e que ele teria esboçado algum tipo de reação. A PM informou ainda que a arma dele foi levada pelos criminosos que fugiram após o crime.

Fim da Linha

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se