NOME NOME NOME NOME NOME

29/03/2019

SUSPEITA DE BOMBA NA UFRN INTERROMPE AULAS: PF ISOLOU O LOCAL



Polícia Federal e esquadrão antibombas da PM estão no local. As aulas foram interrompidas no Departamento de Artes
PF isolou o local. Foto: Gustavo Moura
Um pacote misterioso, sob suspeita de bomba, assustou alunos do Departamento de Artes de Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Deart/UFRN), nesta sexta-feita (29). A Polícia Federal, com o apoio do esquadrão antibombas da Polícia Militar, evacuou e isolou o local. As aulas foram interrompidas.
De acordo com estudantes que estavam no local, um homem teria deixado uma sacola preta em uma das salas do departamento e fugido ao falar “essa é para vocês”. Por meio da assessoria, a Polícia Federal confirmou que recebeu o alerta pelos vigilantes universitário e está no local investigando o caso.
Por volta das 17h, os agentes da PF utilizaram um robô para retirar o pacote de dentro do prédio e levá-lo até a área externa do campus. Logo em seguida, os policiais destruíram a caixa e confirmaram que não se tratava de um explosivo. O material foi recolhido para análise. O episódio chegou a ficar entre os tópicos mais comentados do Twitter no Brasil nesta quinta-feira (29).

OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se