O duplo homicídio aconteceu por volta das 02h30min da madrugada de hoje, 11 de março, na Rua São José, próximo ao muro do Aeroporto, no bairro Boa Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, cerca de 04 elementos fortemente armados, quebraram o portão de ferro que dá acesso ao primeiro andar da residência onde João Alexandre Teixeira de Melo de 26 anos de idade, dormia com a esposa, Mikarla Fhiama Ferreira de 26 anos e o filho do casal, João Guilherme Teixeira de Melo, de 02 anos de idade dormiam.
João Alexandre morreu no local. A mulher e a mãe da criança foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Belo Horizonte. João Guilherme não resistiu e morreu, em consequência dos tiros. Mikarla foi transferida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Mossoró contabiliza 32 mortes violentas em 2019.
O Delegado de Plantão, Drº Teixeira Junior, disse que os criminosos utilizaram pelo menos três tipos de armas de fogo. No local foram localizadas capsulas de pistola, revolver calibre 38 e escopeta. João Alexandre teve a cabeça completamente desfigurada pelos tiros.
💔
ResponderExcluirQue Deus tenha misericórdia e que der conforto a família dos entes queridos,porque Deus amou o mundo de tal maneira,para que todo nele cre não pereça mas que tenha a vida eterna
ResponderExcluirO sangue de Jesus tem poder.é muita violência .mais sabemos que é o cumprimento da palavra de Deus estamos vivendo o Apocalipse. Gente Jesus está voltando. Despeetapa.
ResponderExcluirMeu Deus
ResponderExcluirJésus amado,tenha misericórdia,é muita violência
ResponderExcluire infelizmente mas um inocente mas um anjinho se vai😢
ResponderExcluir