NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/03/2019

MISTÉRIO: CRIMINOSOS FAZEM ARRASTÃO EM RESIDÊNCIA NO INTERIOR DO RN E DEIXAM CORPO DE MULHER MORTA E DESCONHECIDA NA CAMA



Crime e mistério na madrugada desta quarta-feira (6) no distrito de Bebida Velha, no município de Pureza.
Bandidos invadiram casa na Comunidade de Bebida Velha em Pureza.Foto Alexandre Cassiano/TV Ponta Negra

A tatuagem de uma rosa em um dos braços é o único indicativo que a polícia tem para identificar uma mulher cujo corpo foi deixado na cama de uma casa no distrito de Bebida Velha, do município de Pureza, distante 59 quilômetros de Natal. A residência foi alvo de um arrastão durante a madrugada desta quarta-feira (6).
Moradores de Bedida Velha, comunidade na Zona Rural de Pureza, viveram uma madrugada de terror. Quatro homens armados invadiram a residência e fizeram o assalto por volta de 1h. Segundo o relato de uma das vítimas à polícia, a família estava dormindo, quando os assaltantes arrombaram o portão e entraram na casa. Durante a ação, os criminosos trancaram duas crianças, uma de 6 anos e uma de 3 anos, dentro de um banheiro. Na casa tinham oito pessoas, entre elas um idosa de 85 anos no local. Foram levados aparelho de TV, celulares, além do carro da vítima. De acordo com testemunhos, o proprietário da casa foi colocado no carro como refém, mas conseguiu fugir para o matagal no momento em que os assaltantes colocavam os pertences roubados no veículo.
Assustada, a família foi dormir na casa de parentes. Moradores da região também relataram à PM que os criminosos voltaram à casa invadida em outro veículo e deixaram o corpo de uma mulher em cima da cama. Sargento Galdino, do Destacamento da Polícia Militar de Pureza, atendeu a ocorrência e confirmou que não há identificação do corpo.
A vítima deixada na casa apresentava vários hematomas, sangue no rosto, marcas de tiros e ossos quebrados. Ela tem uma tatuagem em formato de rosa em um dos membros. Moradores da residência assaltada afirmam que não conheciam a mulher. A Polícia Militar e o Instituto Técnico e Científico de Perícia foram ao local para isolar a área e fazer a perícia.
Criminosos fazem arrastão em casa no distrito Bebida Velha e voltam para deixar corpo de mulher desconhecida com tatuagem de uma rosa na residência assaltada. Foto: Reprodução
Mais imagens 

OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se